Respirem fundo que o negocio tá feio!
5 - A casa da mãe Joana
Sinopse:

Quatro amigos que só pensam em curtir a vida, com grandes farras, lindas mulheres e bebidas. Mas um belo dia, eles são surpreendidos com uma notícia nada agradável, uma ação de despejo. Sem nenhuma solução imediata a turma é obrigada a pensar naquilo que mais abominam: trabalhar! A confusão está formada quando cada um busca um meio fácil de conseguir dinheiro, com o mínimo de esforço. Os dias se passam as confusões hilárias aumentam e o dinheiro não aparece...será que a situação vai piorar?
Vai, vai piorar e muito!
Apesar de reunir grandes nomes do cinema brasileiro, "A Casa da Mãe Joana" cheira mofo. O filme do famoso e ótimo ator e diretor Hugo Carvana, nos trás uma sensação ruim do inicio ao fim. Os atores são muito bons, a história tecnicamente não é ruim, mas o conjunto da péssima iluminação, das péssimas piadas e do péssimo mal humor dos personagens, é uma porcaria. O filme é deprimente do início ao fim, e ficamos com aquela sensação de vergonha alheia por quem o faz. A única parte boa do filme é a bem jeitosa Fernanda de Freitas mostrando tudo aquilo que a Mãe Joana não tem!
TOTALMENTE DISPENSÁVEL!
------------------------------------------------------------------------------
6 - Sexta-feira 13 - Parte III
Bom, eu sou completamente apaixonado pela saga de Jason, os dois primeiros filmes já bastariam, mas não, o diretor resolve fazer a parte III, para faturar uma graninha, e testar o mais novo avanço tecnológico da época, as filmagens em 3D (é realmente engraçado ver que apontam objetos pontudos para a câmera, vou comprar óculos, e assistir em 3 dimensões, deve ser punk). Apesar do filme ser uma merda, não é diferente dos outros filmes de terror. Só não gostei porque a historia do Jason é totalmente assassinada neste filme. Eu estava escrevendo a crítica, pesquisando e tudo mais, quando vi uma já pronta, que tirou da minha boca tudo aquilo que eu queria falar de ruim sobre o filme e mais um pouco. Vou deixar o link para vocês lerem.
Se tiverem curiosidade, assistam o filme, mas em 3D, senão vão se decepcionar.
Para quem viu o filme, tem uma música que toca toda vez que o Jason aparece, e uma vez eu assisti um documentário, e na verdade, essa musica é um corte da frase: ''Killed
Mom'' ou algo do tipo, isso é muito utilizado em grandes produções, e é este artifício que nos faz lembrar daquilo que nunca sabemos o que é, como o cheirinho da casa da vovó, entendem? HAHAHA.
Leia Mais