"Galerinha do Mal"
Bom, primeiramente estamos de volta e agora é definitivo. Claro que foram as nossas meia dúzia de fãs quem pediram, mas tudo bem. Nós amamos elas...
Infelizmente, venho aqui para postar sobre uma notícia que abalou o mundo na semana passada. É evidente que todos sabem de quem eu to falando, mas assim, como todos os meios de comunicação divulgaram, tava na nossa vez de divulgar também, mas é claro, do nosso jeito.
Nessa quinta-feira última (26) veio a falecer o maior (sim, ele era o maior) astro do pop mundial. Michael Jackson foi um cara batalhador que venceu na vida.
Na real, o cara foi foda. Porque, vamos pensar, negros nos Estados Unidos da América (uaaauu), em uma época ainda com preconceitos e que consegue vender não sei quantos milhões de discos com um pai que explorava. Bom, tem que ser no mínimo bom.
Mas infelizmente ele se auto-degradou. Na boa, ele fez da vida dele o que ele queria na infância. Bom ai entram vários conceitos sociológicos, que diz sobre determinismo, o que é a pura realidade.
Ah ! Morreu também aquela mulher das Panteras, qual era o nome dela mesmo ? Ah ée, Farrah Fawcett. Tá, a ironia foi pesada, mas foi uma puta injustiça a não valorização para ela. Enfim, coisas da mídia*...



* = sensacionalista, óbvio.
4 comentários:
eu to com overdose de michael jackon - fato
"Ah ée, Farrah Fawcett." - Queem? :X hausha..
;*
MJ não morreu
assim como Elvis
Farrah Fawcett foi a atriz que fez a pantera Dill na série As Penteras, mas a antiga, não a recente.
Postar um comentário