"Galerinha do Mal"
Como agora venha a ser de costume, venho aqui comentar as finais dos estaduais por todo o país (ou, pelo menos, as mais importantes)
Primeiro, eu queria começar de forma discreta falando do grande clássico BaVi (Bahia e Vitória, para quem não sabe), pelo campeonato Bahiano. Tá, eu não assisti o jogo, então não posso opinar em nada. Mas o resultado foi um 2x1 favorável ao Vitória.
Um pouco mais abaixo, houve o massacre do Cruzeiro sobre o Galo mineiro. Novamente, vimos o Cruzeiro ganhar do resultado de 5x0, visto que ano passado houve essa mesma vitória do time azul. Agora, não posso deixar de comentar do Diego Tardeli, que, para não classificar com adjetivos piores, foi uma jogador que cedeu à pressão e não marcou gols. Será que ele só marca gols em times fracos? Acho que o Brasileirão responderá nossa pergunta.
Já no Carioca, tivemos o empate do Flamengo contra o Botafogo. Juan novamente foi o melhor do Flamengo, esclarecendo suas idas para a seleção (isso foi irônico). No mais, não sei mais...
Enquanto isso, no clássico paulista, novamente ele, o cara que foi o responsável pela conquista do pentacampeonato da seleção brasileira, Ronaldo brilha mais uma vez. Em uma partida de ataque contra contra-ataque, prevaleceu a defesa do Corinthians, com sua dupla de zagueiros Chicão, que por sinal marcou o primeiro gol já previsto de falta, e Willian, o xerifão da zaga. Maior destaque para Felipe, que fez defesas maravilhosas. No time do Santos, o pequeno grande jogador Madson jogou muita bola, mas não foi o suficiente para tirar os impedimentos que Kleber Pereira sempre estava. Os gols do Ronaldo merecem destaques; uma matada de bola estilo Fenomeno e uma bola de cobertura magistralmente colocada que até mesmo arrancou elogios do atleta do século (XX).
No mais, as outras decisões foram:
Catarinense - Chapecoense 3 x 1 Avaí
Cearense - Ceará 1x2 Fortaleza
Goiano - Atlético GO 2x1 Goiás
Paranaense - Atlético PR quase campeão
Gaúcho - Internacional campeão
Pernambucano - Sport campeão
Obrigado à todos e boa semana (odeio segundas)
0 comentários:
Postar um comentário